terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Livronautas em ação

 No dia 16 de fevereiro o clube de leitura Livronautas realizou mais uma sessão de leitura pública. Desta vez os felizes contemplados foram os alunos da turma A do quinto ano que, na aula de sala de estudo, ouviram os colegas ler fábulas de Esopo, um escritor da Grécia antiga que nasceu em Nessebar no ano 620 A.C e faleceu em Delfos no ano 564 A.C .

No fim da sessão de leitura os colegas do 5ºA quiseram registar por escrito a sua opinião sobre esta atividade. Eis o que escreveram: 

“ Acho que os livronautas são um grupo de pessoas que sabem ler. Gostei muito dos livronautas. Também achei o nome muito bonito e apropriado para o grupo. Gostava de repetir a experiência”.

Camila Coelho

“Eu gostei muito das fábulas e sempre que quiserem podem repetir”.

Leonor Paixão

“ Eu gostei, é muito bonito”.

Duarte

“Leram muito bem e queremos repetir”.

João Pedro

“ Eu gostei muito de tudo. Quero que voltem mais vezes. Foi muito divertido”.

Carolina


“ Eu gostei muito dos contos e do nome livronautas”.

Tomás

“ Adorei, gostei muito, por mim podem repetir”.

Lourenço

Gostei muito dos livronautas e espero que voltem outra vez”.

Hugo

“ Eu gostei muito das fábulas que os livronautas leram e gostei da apresentação deles”.

Renato Monteiro


Sem comentários:

Enviar um comentário